Mulher é presa suspeita de participar de ‘Tribunal do Crime’ de Sengés
Em um dos casos, corpo foi localizado queimado, com sinais de tortura e sem as mãos
Publicado: 08/04/2025, 19:46

A Polícia Civil do Paraná (PC/PR), de Sengés, nos Campos Gerais, prendeu na tarde desta terça-feira (8), em São José dos Pinhais, uma mulher de 34 anos, em cumprimento a mandado judicial de prisão preventiva referente a investigação que apurou crimes de tortura, tentativa e homicídio qualificado, ocultação de cadáver e organização criminosa.
O inquérito policial, que já foi finalizado, identificou cinco integrantes acusados de fazer parte de organização criminosa envolvida em tráfico de drogas na cidade, sendo quatro maiores e um adolescente.
Os suspeitos são acusados de torturar e tentar matar uma usuária, de 37 anos, bem como de matar e ocultar o corpo de uma segunda pessoa, de 33 anos, que foram "julgadas em tribunais do crime", em janeiro, por terem, segundo os algozes, furtado drogas e dinheiro de um ponto de venda de entorpecentes, fato que não foi comprovado.
O corpo de Eunice Fernandes de Oliveira foi encontrado em uma cova rasa, com sinais de tortura, em 6 de fevereiro deste ano, em um local de mata próxima à zona urbana de Sengés - relembre a notícia clicando aqui. Eunice havia desaparecido em 6 de janeiro, e conforme apontaram as investigações, teria sido torturada e morta na noite do dia de seu desaparecimento.
Com a prisão desta terça-feira (8), totalizam quatro presos e um menor apreendido em virtude das investigações, tendo sido todos os maiores denunciados pelos crimes supradescritos. O adolescente encontra-se apreendido no Centro de Socioeducação Regional de Ponta Grossa (Cense).
Com informações: Assessoria de Imprensa.